segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pesada Cruz

É um mundo cruel cruel, para enfrentar sozinho,
Uma pesada cruz, para levar adiante,
As luzes estão acesas, mas todo mundo foi embora,
E é cruel

É uma maneira engraçada de fazer tudo dar certo no final,
Quando as luzes estão apagadas em todas as ruas,
Parece certo, mas nunca completo,
sem alegria

Eu verifiquei, se já foi feito, desfaça,
Precisa de dois, cabe a mim e a você, para provar,
Nas noites de chuva, mesmo nos dias mais frios,
você está momentos atrás, mas a segundos de distância,
O princípio da natureza, é verdade, mas é um mundo
cruel,


Podemos fazer um jogo seguro ou tranquilo,
Seguir o líder ou inventar todas as regras,
O que você quiser, a escolha é sua,
Então, escolha,

Eu verifiquei, se já foi feito, desfaça,
Precisa de dois, cabe a mim e a você, para provar

Eu sabia, já foi feito, desfaça,
Precisa de dois, cabe a mim e a você, para provar

Eu simplesmente sabia

The Gossip - Heavy Cross





 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores