sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Quando tudo entrar no seu lugar...

Não faço a mínima idéia por onde começar, de que falar, o que explicar... Mas tenho que falar, tenho que escrever, tenho que desabar...

Começo, confessando que entrei em outros blogs, em sites, pesquisei no Google, etc... antes de começar a escrever. Não encontrei nada perto do que eu quero dizer. Falar sobre CONFIANÇA é mesmo difícil. Falar sobre uma CONFIANÇA PERDIDA é quase impossível.  Mas vamos lá!

Levantar, tomar banho, sair. Chegar no seu destino. Encontra-la ( a pessoa que não confia mais em você ). Abrir a boca. Sentir as palavras saindo. Ouvi-las " Oi! Bom Dia!". Ouvir a resposta. Não ouvir mais nada além disso.
Hora de ir embora. Se já era difícil sentar ao seu lado, agora essa façanha tornou-se impossível. Nem uma palavra. Você respira, sente que vai falar... nada sai. Ela nada diz. Você nada tenta. O que antes seria um passeio divertido, transforma-se apenas em 30min dentro de um ônibus.
Com o passar do tempo, você tem cada vez mais histórias pra contar, mas ela não deseja mais saber.
Essa pessoa te faz muita falta. Ela deixa um espaço vazio na sua rotina. Um espaço único que não pode mais ser preenchido.

Assim, é como você se sente depois de um amigo dizer: - Não quero mais essa amizade! Não quero mais me envolver! Assim, é como você fica depois de ouvir coisas desnecessárias sem um motivo plausível.

Não sei o que pensar. Foi tudo uma supresa. Aconteceu sem ser visto.

Passamos dias e mais dias, momentos e mais momentos ganhando terreno, conquistando a confiança de alguém e num trago, essa confiança vira cinzas.

Ela tenta se afastar. É dificil pra ela também não confiar em você. Mas ela vai tentar.

E você? Deixa que ela se vá ou tenta fazer tudo voltar ao lugar?

"A amizade sem confiança é uma flor sem perfume. "
Laure Conan
Se você precisa de tempo. Ele esta dado. Quando ele acabar apenas lembre-se de me avisar!



















Mayra Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores