domingo, 22 de novembro de 2009

Mau Romance

Quero o seu romance mau

Eu quero sua repulsão
Eu quero sua doença
Eu quero seu tudo,
contanto que seja de graça
Eu quero seu amor

Eu quero seu drama
O toque da sua mão
Eu quero o seu beijo sujo de couro na cena
Eu quero o seu amor

Você sabe que te quero
E sabe que preciso de você
Eu quero seu mau, mau romance

Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um mau romance
Eu quero o seu amor
Todo o seu amor é vingança
Você e eu poderíamos escrever um mau romance

Presa em um mau romance
Quero seu romance mau 


Eu quero o seu pavor
Eu quero o seu design
Porque você é um criminoso,
contanto que seja meu
Eu quero o seu amor

Eu quero sua obsessão,
O seu adesivo vertiginoso
Quero você no meu quarto
Quando você está doente
Eu quero o seu amor,

Você sabe que quero você
E sabe que preciso de você
Eu quero seu mau, seu mau romance

Eu quero o seu amor
E eu quero a sua vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance mau
Eu quero o seu amor
Todo o seu amor é vingança
Você e eu poderíamos escrever um romance mau                  

Presa em um mau romance
Quero seu romance mau 


Trechos de " Bad Romance " Lady Gaga  >> Veja o clip dessa música


                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores