quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Canção de Amor

" Cabeça embaixo da água
E eles me dizem para respirar fácil por um tempo
A respiração fica mais difícil, até eu sei disso

Você abriu espaço para mim, mas é muito cedo para ver
Se eu estou feliz em suas mãos
Eu sou difícil de me apegar

Olhares sem expressão para páginas em branco
Não há uma forma fácil de dizer isso
Você tem boas intenções, mas torna isso difícil para
mim

Eu não vou te escrever uma canção de amor
Porque você me pediu isso
Porque você precisa de uma, veja só
Eu não vou te escrever uma canção de amor
Porque você me diz que é
Escrever ou terminar
Se você está indo embora,
Eu não vou escrever para você ficar
Se tudo o que você oferece é ir embora,
Eu vou precisar de uma razão melhor para
Te escrever uma canção de amor hoje

Eu aprendi da forma difícil
Que eles todos dizem coisas que você quer ouvir
E meu coração pesado afunda bem debaixo de você
E suas palavras deturpadas, sua ajuda só magoa
Você não é o que eu pensei que fosse
Olá para o abandono

Convenceu-me a te agradar
Fez-me pensar que eu preciso disso também
Eu estou tentando fazer você me ouvir como sou

Prometa-me que você deixará a luz acesa
Para me ajudar a ver com a luz do dia, meu guia, se foi
Porque eu acredito que há um jeito de você poder me amar
Porque eu digo

Eu não vou te escrever uma canção de amor
Porque você me pediu isso
Porque você precisa de uma, veja só
Eu não vou te escrever uma canção de amor
Porque você me diz que é
Escrever ou terminar
É por isso que você queria uma canção de amor?
Porque você me pediu isso
Porque você precisa de uma, veja só
Eu não vou te escrever uma canção de amor
Porque você me diz que é escrever ou terminar
Se você está indo embora,
Eu não vou escrever para você ficar
Se o seu coração não está a fim,
Eu não o quero por um minuto
Querido, eu andarei os sete mares quando eu acreditar que
Há uma razão para
Te escrever uma canção de amor hoje"


Sara Bareilles - Love Song


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores