domingo, 22 de novembro de 2009

...

...

O que fazer quando se descobre que é tudo uma ilusão?
O que fazer quando você pára e percebe que nada que você vive é real?

"Amigas" te escodem coisas. "Amores de verdade" não aparecem.
"Família" você deixa de lado. "Estudo" não é mais interessante pra você.

O que te sobra? O que te resta?

Sempre achei meu futuro incerto. Agora então, nem o vejo mais.
Cansei de me perguntar se as coisas poderiam piorar... Acabo
de descobrir a resposta. Podem! Tanto podem que já pioraram.
"Bem vinda, Mayra Dias!! Você acabou de piorar mais um nível!"

Como eu me sinto agora? VAZIA.
O que vou fazer? NÃO SEI.

As palavras saem, sem que eu possa raciocinar antes.

Pode ser que elas fiquem meio sem nexo agora, mas por favor me deixe surtar...


E tudo q você idealizou, naum valeu de nada! E aí o q vc faz agora? Sei mto bem agora como eh me sentir um NADA! PQ EU MEREÇO ESSE TIPO DE COISA??? POR FAVOR ALGUÉM ME RESPONDA??? EU TENTO ESTAR SEMPRE ALI, AJUDANDO NO Q OS OUTROS PRECISAM E TODO MUNDO SOH QR SABER DE ME ENGANAR... DE ESCONDER COISAS DE MIM???  Será q eu sou tão otária assim? Será q eh engraçado brincar de " vamos ver qm engana mais a Mayra? " ENTÃO JAH POSSO DIZR Q VC YLESSA JAH ESTA CM 2X0! Ou naum neh talvez tenha ateh mais, mas eu sou loira e confio q as pessoas me contam tudo e ainda naum descobri nada! MAS QR SABER?? CANSEI DE BRINCAR! NAUM QRO MAIS! AXU Q DEVEM EXISTIR OUTRAS PESSOAS Q SEJAM OTÁRIAS Q NEM EU!!!

Ninguém tem noção o qnt ISSO magoa! Isso eh pior do q levar um fora ANNE! Eh pior do q naum ter qm vc qr PÉROLA! Eh pior do q tudo q vc'xx jah sentiram!

ACHEI Q MINHAS LÁGRIMAS JAH TINHAM SE ESGOTADO... MAS NÃO, VEJO AGORA, AKI, Q ELAS AINDA EXISTEM E SE RENOVAM A CADA DIA!  A cada dia elas se preciptam por um motivo diferent! Mas esse, sincerament eu naum esperava!

As duas piores coisas disso tudo é o MOTIVO... SE ALGUÉM TIVESSE A CORAGEM DE ME CONTAR ANTES DE EU ACIDENTALMENT DESCOBRIR SOZINHA, ISSO JAH TERIA PASSADO E EU TERIA PELO MENOS ALGUÉM EM QM CONFIAR.
A outra coisa pior eh Q EU SEMPRE VOU SAIR COMO ERRADA. EU EH Q TO FAZNDO MTO DRAMA. SOU EU QUEM ESTÁ EXAGERANDO. SOU EU Q NÃO TENHO O DIREITO DE PROIBIR AS COISAS. SOU EU, SOU SEMPRE EU!

Ahhh, tem uma terceira coisa q eh o pior de tudo isso... EU JAH SABIA Q ISSO IRIA ACONTECER!

AGORA EU SEI COMO EH SE SENTIR ENGANADA!
AGORA EU ENTENDO O PHE!

ACABOU. Nada me restou!

Se eu conseguir dormir essa noite, de manhã eu irei acordar ainda mais sozinha!




Mayra Dias


                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores