quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

P.Cormann

Duas metades, tão distintas e tão semelhantes.

Não preciso falar, pra ser compreendida. Com apenas um olhar, ela me decifra. 
Não preciso rir, pra que ela saiba que gostei.
Não preciso pedir, pra que ela faça.
Não preciso cantar, pra que ela complete a canção.
Não preciso temer, para que ela me diga "calma, vai ficar tudo bem agora!"

Quando uma precisa chorar, a outra precisa acolher.
Quando uma precisa rir, a outra precisa contar anedotas da vida.
Quando uma precisa dançar, a outra quer muito cantar.
Quando uma precisa falar, a outra deseja ouvir.
Quando uma resolve caminhar, a outra se levanta e segue junto.
Quando uma quer beber, a outra tem necessidade de comprar cervejas.
Quando uma não gosta de algo/alguém, a outra detesta.
Quando uma está quente, a outra vira gelo.

Fazemos revezamentos na janela,
Dividimos nosso tempo de acordo com a cronograma da outra,
Nos adaptamos à todas as necessidades
E as poucas diferenças, nos unem. 

Se meus sentimentos me corroem, a mente dela permanece lúcida.
Se ela desaba, eu me torno um muro
Se eu subo, ela se estica
Se ela desce, eu me encolho
Se ela se atrasa, meu relógio para, pra que ela me alcance
Se eu me sinto desprotegida, ela vira uma fortaleza
Se ela precisa de mim, visto a camisa " Posso ajudar? "

Somos como:
Cosme e Damião
Bob Esponja e Patrick
Pedro e Bino
Effie e Pandora
Mochila e Chumaike
Cristiano e Banhas
Zezé de camargo e Luciano
Mickey e Donald

Se fossemos Meredith Grey e Cristina Yang, eu citaria um capítulo qualquer, onde Cristina pergunta; "Porque você precisa tanto da minha opnião sobre o Mcdream?"
E então, Meredith respondeu; " Porque você é a minha pessoa! "
Mesmo assim, quero que saíba, que você é a MINHA PESSOA!

Mas como somos apenas; Mayra Dias e Pérola Cormann, eu lembro do dia em que alguém perguntou: " Vocês por um acaso nasceram grudadas? "
E eu respondi: " Não, nos grudamos depois! "
E que não tenha "banho maria" que nos desgrude!

Porque não quero jamais perder minha outra metade.

Te amo, amiga lazarenta, exu-mírim, iceberg da mamãe!
























Mayra Dias Czinski





Um comentário:

  1. Own meu exu-mirin de estimação, eu gostei tanto , mas TANTO, que tô sem palavras ! você tem não noção do tamanho do meu amor por você sabe, agradeço todos os dias por essa cumplicidade, esse companherismo ! e que nada nos desgrude NUNCA.
    eu amo você <3

    ResponderExcluir

Seguidores