quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Como...

Me sinto como se estivesse de pé, mas não andasse,
Como se andasse, mas não chegasse a lugar algum,
Como se chegasse a algum lugar, mas me perdesse
Como se me perdesse e não me encontrasse,
Como se me encontrasse, então fugisse
Como se fugisse, mas não me escondesse,
Como se me escondesse, daí aparecesse
Como se aparecesse, mas não fosse vista.


É como se me sentasse, mas não descansasse,
Como se descansasse, porém não adormecesse
Como se adormecesse e não sonhasse
Como se sonhasse, mas não acordasse
Como se acordasse e me deparasse sozinha.


Como se sozinha estivesse, e não me juntasse 
Como se me juntasse, mas me afastasse
Como se me afastasse, e não sofresse.


Mas se sofresse, me acolhesse
Se me acolhesse mas me abandonasse
Se me abandonasse, talvez chorasse
Se chorasse, me cansasse
Se me cansasse, enxugasse as lágrimas
Se ao enxugar as lágrimas, eu me levantasse
Se me levantasse e de pé ficasse


Como se estivesse de pé, e não andasse.






















Mayh Dias Czinski

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores