sábado, 9 de janeiro de 2010

Sem Palavras

 Parece que sempre imaginei você. Recrei-te, em minha mente,da forma que esperava que fosse.
Juro que sonhei com você, em todas aquelas noites sem fim, que passei sozinha.
É como se eu sempre tivesse apagado os seus defeitos e só o que fosse bom, enxergasse. Fui inventado um conto de faldas que não aconteceria. Agora que a busca acabou, vejo que não valeu a pena. Nunca consegui me sentir a vontade ao teu lado.


Agora, enquanto caiu... vejo que nada é como esperei. Nunca nem chegou perto. Só me pergunto agora se foi tudo uma fértil imaginação? Se tudo que passou, na verdade, só aconteceu dentro de mim? Porque esperava isso como o 1º dia de uma nova vida.


Porque você sempre me deixou sem palavras, quando as suas eram pronunciadas. Porque você cansou de me deixar sem ar, do jeito que me olhava.


Quando vestia minha armadura, você podia me desarmar com um toque. E agora, percebo que tudo foi somente desejos secretos dentro de mim e nada mais. Nada foi real pra você. Minha alma se apagou quando dei por mim. Não pude me ajudar e me rendi.


Pensei que seria capaz de resistir. Pensei que poderia ser forte. Mas de alguma maneira, tudo foi muito diferente do que eu poderia ter esperado. Fui surpreendida, antes de poder negar. Não o vi chegar, mas o vi partir tantas vezes que já me faltam as contas.


Queria te ver no meu lugar... caindo de um abismo, pra que você possa saber como é. Concerteza você desejaria um novo dia em sua vida. 


Não saberia falar,enquanto ouvisse o som de minha voz. Não conseguiria respirar, enquanto em ti meus olhos descansassem.

Sua armadura não duraria muito tempo depois que meu sorriso aparecesse. Mas com o tempo verías, que isto nada mais é do que uma tortura, mas seria tarde, pois sua alma, já não estaria mais brilhando. Assim... se renderia.


Mas ainda, me deixa sem fala, quando lembro do seu cheiro e de como tocou meu rosto.
E ainda esqueço de respirar, quando lembro da forma que segurou minha mão.
Você faz alguma coisa, com a minha mente que eu não consigo explicar. Não posso separar a mentira da realidade. Poderia correr mil milhas... mesmo assim não o ouviria dizer meu nome. Será que tudo isso aconteceu ou apenas sejam meus sonhos? Apesar das dúvidas... eu sei...



Que nunca pude evitar de me render a você .












Mayra Dias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores