quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Desejos

Minha mente entá cheia, cheia de coisas que não consigo definir.
Coisas boas e coisas ruins.
Mas estou feliz, não, não estou feliz, mas acho que a cada dia estou melhor.
Ainda não consigo passar um dia sem falar dele, ainda não posso me enganar dizendo que já o esqueci.
Mas consigo esquece-lo por um minuto que seja. consigo fazer outras coisas, sem pensar nele.
A vida é difícil sim! Mas ainda é mais difícil pra quem não consegue esquecer o que a faz mal.

Depende da gente. Depende do que nós queremos. Depende dos nossos desejos.
O novo ano vem vindo. E todos esperam que no ano novo, as coisas melhorem.
Já passei por isso uma vez. na verdade já passei por isso várias vezes e nada mudou!
Mas sei que isso depende da nossa vontade.Sei que isso passa, se realmente queremos e desejamos que essa tortura acabe.

O problema é resolver, se realmente queremos que isso passe.
Essa é a parte mais dfícil.
Decidir! Tomar decisões são sim, difíceis. Mas temos que ter pelo menos força de vontade.
E eu cansei de esperar que os meus desejos acontecam.
Resolvi decidir o que eu nunca desejei, pra ver se funciona e nesse ano novo, desejarei a mim mesma, esquecer o que lembrei a cada dia da minha vida desde que tudo aconteceu.

Quem sabe assim, as coisas, mudem. Não custa tentar.
Tentarei e conseguierei parar de escrever sobre essa dor que me consome.

É uma página virada. Só falta que eu entedenda isso!
Mas entenderei e consertarei tudo de errado que fiz nesse ano.


Pelo menos assim espero!



Mayra Dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores