sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

1º De Janeiro

.
.
.

Natal?
Pra mim, sinceramente não significa nada. É um dia como qualquer outro, as únicas diferenças são, que as pessoas se reunemcomem, trocam presentes e celebram algo que ninguém sabe se realmente existiu.
Acho válido as pessoas terem suas crenças. Mas por que todos são obrigados a acretidar na mesma coisa? Por que tdos são obrigados à acreditar em alguma coisa?

Já deu pra perceber que o natal não chega nem perto de ser minha data favorita.
O Espirito de natal não habita em mim.
Esse é mais um daqueles dias , que eu prefiro ser invísivel. Não ouso ligar a televisão, porque faço idéia de qual seje o assunto favorito dos programas. Se eu pudesse, ficaria trancada no meu quarto, os dias 24 e 25, só sair no dia 26, quando a rotina das pessoas já seria normal.

Contando com a comida e os presentes, a única outra coisa que salva no natal, é saber que falta apenas uma semana para o Ano Novo. O Ano Novo sim, quem não teria motivo de comemorar o Ano Novo? Pelo menos pessoas como eu, que gostam de coisas novas, não veem a hora das coisas se renovarem, elas adoram essa data.

As pessoas, se reúnem, e esperam ( literalmente ) a Ano Novo chegar. Uma hora é dia 31 de dezembro e dali à alguns minutos, é o dia 1º de Janeiro, um novo ano, uma nova rotina, novas expectativas, novas pessoas, novas festas... mesmo que todo ano aconteça isso, a gente nunca se cansa!
A única coisa que ainda me irrita no Ano Novo, é as pessoas ainda se vestirem de branco. Todos buscam a paz, que elas nunca veem. Não seria melhor apostar em outras cores e vê se o que realmente você quer, venha?

Hoje ainda é dia 25, mas daqui uma semana, estarei louca para a entrada de mais um ano, vestida de várias cores ao mesmo tempo! ;D




Mayra Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores